02 novembro, 2007

Eleições para os Órgãos Distritais de Lisboa do PSD e para os Delegados da Secção G à Assembleia Metropolitana de Lisboa

Lisboa, 1 de Novembro de 2007


Cara(o) companheira(o),

Com a vitória do Dr. Luís Filipe Menezes, o PSD iniciou um novo ciclo político. Este ciclo contém desafios determinantes para o futuro do Partido e do País. Os Portugueses querem ver no PSD a alternativa ao desgoverno socialista e precisam de um Partido forte, motivado e mobilizador com propostas e políticas que respondam aos seus anseios.

Este esforço tem de ser de todos os militantes e de todas as estruturas. A Comissão Política e os militantes da Secção G têm ao longo do último ano contribuído nesse esforço colectivo de modo particularmente empenhado e activo.

Do trabalho desenvolvido é importante salientar as Jornadas Autárquicas organizadas por Manuel Filipe Correia de Araújo, coordenador do Gabinete Autárquico da Secção G. Estas têm contado sempre com a presença de muitos dos nossos autarcas eleitos nas várias freguesias, dos quais refiro a título ilustrativo os companheiros Maria Albertina Ferreira, Natália Costa Santos, Amândio Silva e Nuno Roque respectivamente autarcas das freguesias da Ameixoeira, Carnide, Charneca e Lumiar.

De referir também as sessões realizadas e moderadas por José Augusto Felício, Director do Gabinete de Estudos da Secção G, onde a qualidade dos convidados foi um dos factores que em muito contribuiu para o sucesso das mesmas e para o interesse dos militantes.

Dentro das actividades desenvolvidas é também significativo salientar que pela primeira vez a Assembleia de Secção presidida por Carlos Álvares de Carvalho aprovou um Orçamento previsional (2007), documento esse que tem sido enquadrador e orientador da gestão administrativa\financeira da Secção G.

A aposta na reflexão estratégica foi também uma realidade e a Comissão Política em conjunto com o Gabinete de Reflexão Estratégica da Secção, coordenado por José Patrício dos Reis, estruturou um plano de iniciativas que visam desenvolver esta vertente da actividade política dos militantes.

As sessões de debate às quartas-feiras, promovidas pela Comissão Política, continuam também a ser uma realidade, pelo que tomo uma vez mais a liberdade de o convidar a participar activamente neste forum de discussão e debate.

Aproveito ainda esta oportunidade para lhe relembrar que a participação individual no acto eleitoral que se avizinha, para a escolha da Comissão Política Distrital, é também ele um importante contributo para o desenvolvimento deste novo ciclo iniciado com a nova liderança nacional. É importante assumir este novo ciclo de esperança e contribuir individualmente para o sucesso colectivo do Partido Social Democrata.

As eleições para os Órgãos Distritais de Lisboa do PSD e para os Delegados da Secção G à Assembleia Metropolitana de Lisboa realizam-se no próximo dia 8 de Novembro (Quinta-feira), entre as 18 e as 23:30 horas na sede da Secção na Rua do Lumiar, nº 65.

Cordiais saudações Sociais-Democratas,

O Presidente da Comissão Política da Secção G

Rui Pereira Caeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário