01 dezembro, 2010

Subscrição online da candidatura do Prof. Aníbal Cavaco Silva à Presidência da República

O Professor Aníbal Cavaco Silva é candidato à Presidência da República nas próximas eleições de 23 de Janeiro de 2011 e conta com o apoio oficial do PSD.

É nosso dever, enquanto cidadãos empenhados e militantes do PSD, subscrever a candidatura, colaborar na recolha do maior número de assinaturas possível e participar activamente na campanha em tudo o que for solicitado às diversas estruturas do Partido, nomeadamente à nossa Secção G.

Mais do que um acto cívico, o envolvimento e o contributo de todos os militantes é uma obrigação, pois cada um de nós, ao inscrever-se no PSD, assumiu compromissos, nomeadamente no que diz respeito à difusão da doutrina e lealdade às directrizes do Partido.

Nós somos os representantes e os mensageiros do PSD. O Partido tem que poder contar connosco, razão porque temos que estar unidos e trabalhar em prol de objectivos comuns. Neste caso, está em causa a eleição presidencial de um candidato da nossa família política.

O Prof. Aníbal Cavaco Silva é o nosso candidato, daí o dever de o apoiar e tudo fazer para que vença as eleições com o maior número de votos.

Se ainda não subscreveu a candidatura ou conhece alguém que não tenha subscrito (pais, filhos, avós, irmãos, tios, primos, amigos, colegas de trabalho, etc.), podem fazê-lo online, através do preenchimento do formulário disponível em http://goo.gl/5crmb, clicar em PREENCHER DOCUMENTOS ONLINE (rectângulo verde), preencher todos os campos e carregar em IMPRIMIR.

Esse botão abre o formulário de três páginas em PDF com os dados já inseridos. Basta imprimir e assinar as três folhas.

Depois, é repetir a operação o número de vezes necessário, de acordo com os subscritores que quiserem assinar.

Podem ser residentes em qualquer concelho ou freguesia. É irrelevante. O importante é obter subscrições com as três folhas preenchidas e devidamente assinadas.

Como esta 4.ª feira (dia 1 de Dezembro) é feriado e não há sessão política na Secção, quem tiver subscrições para entregar deve deixá-las na caixa do correio da Secção ou por baixo da porta de entrada até 5.ª feira à noite (02/12/2010), para que elas possam ser entregues até 6.ª feira, na sede nacional da candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário